A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado dentro de padaria em Campina Grande

 Mais um crime movimentou a área policial em Campina Grande no começo desta semana. Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de uma padaria na cidade. O assassinato foi praticado manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, a vítima era presidiária do regime semiaberto e tinha acabado de sair da Penitenciária Jurista Agnello Amorim, no bairro do Monte Santo.

 

De acordo com a delegada de Homicídios de Campina Grande, Maíra Roberta, o homem seguia pela rua a pé quando outro dois homens se aproximaram em uma motocicleta e começaram a atirar. A vítima entrou em uma padaria, no bairro da Estação Velha, para se abrigar, mas a dupla continuou disparando.

 

O homem foi atingido na cabeça e no tórax e morreu dentro do estabelecimento. Ainda conforme informações da delegada, a dupla fugiu na moto e ninguém foi preso até as 11h.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe