A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com vários tiros no Bairro São José

 Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (7), em um Beco da Rua Fábio de Lima, no bairro São José.

Segundo informações do sargento Fernandes da UPS do bairro, recebeu informação via linha direta que estava havendo disparos de arma de fogo, quando foi até o local indicado, se deparou com o corpo de um jovem aparentando ter cerca de 30 anos, caído no beco.

No local ninguém soube informar como o crime aconteceu. O corpo foi periciado e removido para a Gerencia de Medicina Odontólegal (GEMOL), no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para fazer a identificação e providenciar o sepultamento.

 

""

 

""

 

""

 

""
 
 
 
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota
PB Agora
 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe