A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com tres tiros no São José

Homem de 46 anos é assassinado com três tiros no bairro de São José por dupla da moto preta

José Francisco da Conceição Filho, 46 anos, foi assassinado por volta das 13h desse domingo (17) no bairro São José, próximo ao Manaíra Shopping, na Capital.

De acordo com informações policiais, a vítima caminhava ao lado da companheira, nas proximidades da Avenida Edmundo Filho quando foi interceptado por uma dupla que estava em uma moto preta.

Os bandidos abordaram o casal e pediram que a mulher que estava próximo ao homem corresse sem olhar para trás. Quando a mulher saiu em disparada, os elementos desferiram três tiros a queima roupa e fugiram sem deixar pistas.

A polícia não conseguiu descobrir a autoria e nem a motivação do crime, tampouco se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe