A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com tiros na cabeça após suspeitos entrarem na casa usando escada

A polícia investiga o assassinato a tiros de um homem de 26 anos, ocorrido na manhã de ontem (03), no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Afrânio de Brito, a vítima estava em casa quando os suspeitos usaram uma escada para invadir a residência. Emerson da Silva foi atingido com quatro tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados

Segundo ainda o delegado, a vítima era usuário de drogas e há dois dias teria vendido a porta da casa para trocar por crack. A vítima praticava vários furtos na localidade e a linha de investigação é de que a motivação do crie tenha sido ligação com o tráfico de drogas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe