A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de João Pessoa

Um homem que trabalhava como mecânico foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro do Cuiá, zona Sul da Capital. O crime foi registrado no inídio da tarde deste sábado (24) enquanto a vítima bebia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Janir, foi abordado por dois homens que ao identificá-lo efetuaram os disparos. Após o crime, a dupla fugiu no carro que estava sendo usado pela vítima. O veículo pertencia a um cliente de Janir, de acordo com os policiais.

No mês passado, Janir teve um irmão assassinado no bairro de Jacarapé, em João Pessoa. Ainda não foi possível identificar a causa de ambos os crimes.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe