A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com seis disparos

Uma tragédia em família aconteceu no final da noite de quinta-feira (29) no conjunto Alto do Mateus, em João Pessoa. Um rapaz foi assassinado com seis tiros e a mãe dele atingida com um disparo na perna e se encontra internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com a polícia, por volta das 23h30, Thiago Ricardo de Oliveira, 22 anos, estava na frente da sua residência na companhia da sua mãe, Jéssica Ferreira de Oliveira quando chegaram três homens.

Os desconhecidos não disseram nada e passaram atirar no rapaz. Ao ver o filho sendo atingido pelos disparos, a dona de casa Jéssica Ferreira se agarrou com ele e acabou sendo alvejada com um disparo na perna. Thiago Ricardo morreu no local, enquanto que sua mãe foi socorrida para o Trauma onde permanece internada.

Até agora a polícia desconhece os motivos do crime, mas pela forma de como os bandidos agiram a suspeita é de que rapaz foi vítima de um “acerto de contas”, onde o principal motivo pode ter sido o tráfico de drogas.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe