Por pbagora.com.br

Mais um assassinato aconteceu na Paraíba. Desta vez a vítima foi um homem de 30 anos, que foi morto no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvo de mais de vinte tiros. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30).

Segundo apurou a polícia, José Augusto Silva do Nascimento, estava na rua José Gomes de Almeida. O crime aconteceu por volta das 22h30. Segundo a PM, cinco suspeitos invadiram a vila onde a vítima estava e efetuaram os disparos.

O homem morreu no local. Os suspeitos conseguiram fugir em um carro e até as 6h45 desta quinta-feira nenhum deles havia sido localizado.

Redação

Notícias relacionadas

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…

Operação policial prende oito pessoas por mortes e tráfico em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (3) uma operação para cumprir 20 mandados de busca e apreensão na região…