Mais um assassinato aconteceu na Paraíba. Desta vez a vítima foi um homem de 30 anos, que foi morto no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvo de mais de vinte tiros. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30).

Segundo apurou a polícia, José Augusto Silva do Nascimento, estava na rua José Gomes de Almeida. O crime aconteceu por volta das 22h30. Segundo a PM, cinco suspeitos invadiram a vila onde a vítima estava e efetuaram os disparos.

O homem morreu no local. Os suspeitos conseguiram fugir em um carro e até as 6h45 desta quinta-feira nenhum deles havia sido localizado.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…