A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com dois tiros no Bairro São José

O primeiro fim de semana com o novo comando da Polícia Militar foi mais tranquilo que os últimos finais de semana de 2010, ainda assim houve violência. A polícia investiga o motivo e os responsáveis por um assassinato ocorrido na noite de domingo, dia 9, no bairro São José, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua da Barreira.

Segundo informações da Polícia, um homem, que aparentava ter cerca de 30 anos, estava sentado na calçada de uma residência quando dois homens se aproximaram em uma moto preta, e dispararam contra ele, fugindo em seguida.

Os disparos atingiram a cabeça e o torax da vítima, que ainda não foi identificada, e morreu no local. A polícia suspeita de que o assassinato esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Depois da perícia, o corpo foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) onde permanece sem identificação.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe