A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros no Bairro do Rangel, em JP

 Em mais uma noite violenta em João Pessoa, um homem foi assassinado a tiros na Rua Bom Jesus, no bairro do Rangel.

De acordo com informações, a vitima identificada como José Severino dos Ramos Junior, conhecido por Bimba, 30 anos, foi morto por dois desconhecidos em uma moto. Ele era presidiário do regime semi-aberto e foi beneficiado com o indulto do dia dos pais e foi o segundo filho assassinado, foi o que relatou a mãe.

A policia está investigando as circunstancias do crime, para identificar os possíveis acusados. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a morte do jovem, nem quem teria sido os autores.

Outro crime aconteceu no final da tarde no bairro do Cristo Redentor, onde um homem identificado apenas como Wellington, estava em uma motocicleta quando foi alvejado por vários tiros,

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe