A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros dentro de casa na cidade de Cruz do Espírito Santo

A polícia investiga os motivos e acusado(s) de matar um homem a tiros dentro da casa em que morava em Cruz do Espírito Santo, na Mata Paraibana. O crime foi registrado por volta das 5h40 da madrugada, mas segundo testemunhas o crime aconteceu ṕor volta das 4h desta terça-feira (28).

Ainda de acordo com os relatos à polícia, homens armados invadiram uma pequena vila de casas onde a vítima morava e invadiram o imóvel. O homem foi baleado com vários disparos direcionados à região da cabeça. Após isso, os algozes fugiram.

Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas. O local do crime foi isolado para o trabalho das investigações. O Delegado Carlos Othon afirmou que na fuga “os suspeitos realizaram vários disparos para o alto na tentativa de intimidar a população”. Uma das linhas de investigação é de que o crime tenha relação com a disputa de facções criminosas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe