A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros na frente da filha em bairro de João Pessoa

No início da tarde desta segunda-feira (17), um homem foi alvo de vários disparos de fogo e morreu no bairro do Padré Zé, em João Pessoa. A filha de apenas três assistiu ao crime.

Segundo informações da polícia, a vítima é conhecida apenas pelo nome de Diogo. Testemunhas disseram que ele estava perto de casa aguardando a chegada de um transporte por aplicativo para ir trabalhar.

Ainda segundo relatos repassados à polícia, uma pick’up pampa, de cor branca, com duas pessoas dentro, se aproximou de Diogo. Quando o condutor parou o veículo, o segundo ocupante sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

A filha do Diogo, de apenas três anos, estava próxima ao pai quando os disparos começaram, mas ela não foi atingida. A vítima deixa esposa e quatro filhos.

A companheira da vítima afirmou aos policiais que seu esposo não tinha envolvimento com atividades criminosas.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Câmeras de monitoramento no local podem vir a contribuir com a identificação dos suspeitos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe