O motociclista Jackson Soares Suassuna Filho, mais conhecida por “Jacão”,de 34 anos, foi assassinado a tiros, na manhã de ontem, quando seguia na rodovia PB-323, no trecho que liga as cidades de Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão Paraibano.

Segundo o Soldado Cláudio do 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Catolé do Rocha, o homem aparentemente foi alcançado pelos criminosos no meio da via, e acabou sendo morto.

“Ele seguia em uma motocicleta. Aparentemente alcançaram ele e efetuaram os disparos”, contou o soldado.

O homem teve morte no local e o corpo será encaminhado ao IML de Patos. A Polícia Militar foi acionada por um popular que teria passado pelo local do crime.
A PM continua em diligência, mas ninguém foi preso. Segundo a imprensa local, o pai da vítima, Jaques Suassuna teria sido assassinado a poucos mais de 100 dias, na cidade de Brejo dos Santos.



Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro, na PB

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste…

PRF na Paraíba prende homem com veículo roubado em Natal

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem (26), em João Pessoa, um homem com um carro roubado em Natal adquirido através de aplicativo de compra e…