O motociclista Jackson Soares Suassuna Filho, mais conhecida por “Jacão”,de 34 anos, foi assassinado a tiros, na manhã de ontem, quando seguia na rodovia PB-323, no trecho que liga as cidades de Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão Paraibano.

Segundo o Soldado Cláudio do 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Catolé do Rocha, o homem aparentemente foi alcançado pelos criminosos no meio da via, e acabou sendo morto.

“Ele seguia em uma motocicleta. Aparentemente alcançaram ele e efetuaram os disparos”, contou o soldado.

O homem teve morte no local e o corpo será encaminhado ao IML de Patos. A Polícia Militar foi acionada por um popular que teria passado pelo local do crime.
A PM continua em diligência, mas ninguém foi preso. Segundo a imprensa local, o pai da vítima, Jaques Suassuna teria sido assassinado a poucos mais de 100 dias, na cidade de Brejo dos Santos.



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes…

Operação apreende 37 motocicletas irregulares após ‘rolezinho’, em CG

Através da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar apreendeu 37 motocicletas irregulares, na noite da terça-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a PM, a operação foi realizada com…