A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros em Cabedelo e carro da vítima desaparece

 A cobrança de uma dívida terminou em assassinato em Cabedelo. A vítima foi o popular Fabiano Gomes da Silva, 29 anos. Ele foi assassinado a tiros no Bairro do Renascer, em Cabedelo. No local a polícia não conseguiu informações sobre a autoria do crime, nem tão pouco a motivação. O carro da vítima desapareceu e até a manhã desta segunda-feira (26), ainda não havia sido localizado pela polícia.

Segundo o pai da vítima, o comerciante Geraldo Gomes, proprietário de uma marmoaria em Cabedelo, seu filho havia saído de casa para cobrar uma dívida no bairro do Renascer, onde, após receber a quantia devida resolveu ficar no local e beber com amigos.
O jovem caiu morto próximo a um muro onde estava escrita a sigla O.K.D. que a polícia acredita seja da OKAIDA.

Em contato com a polícia, Geraldo Gomes disse que seu filho não tinha inimigos, não era envolvido com a criminalidade, nem com drogas, mas, ultimamente se envolveu no alcoolismo, devido uma decepção amorosa.
Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, e colheram as primeiras investigações que ajudarão a Polícia Civil a elucidar o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe