Por pbagora.com.br

 A cobrança de uma dívida terminou em assassinato em Cabedelo. A vítima foi o popular Fabiano Gomes da Silva, 29 anos. Ele foi assassinado a tiros no Bairro do Renascer, em Cabedelo. No local a polícia não conseguiu informações sobre a autoria do crime, nem tão pouco a motivação. O carro da vítima desapareceu e até a manhã desta segunda-feira (26), ainda não havia sido localizado pela polícia.

Segundo o pai da vítima, o comerciante Geraldo Gomes, proprietário de uma marmoaria em Cabedelo, seu filho havia saído de casa para cobrar uma dívida no bairro do Renascer, onde, após receber a quantia devida resolveu ficar no local e beber com amigos.
O jovem caiu morto próximo a um muro onde estava escrita a sigla O.K.D. que a polícia acredita seja da OKAIDA.

Em contato com a polícia, Geraldo Gomes disse que seu filho não tinha inimigos, não era envolvido com a criminalidade, nem com drogas, mas, ultimamente se envolveu no alcoolismo, devido uma decepção amorosa.
Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, e colheram as primeiras investigações que ajudarão a Polícia Civil a elucidar o crime.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…