A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros em bar no Sertão

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (18) no município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

A vítima, identificada como sendo Flávio Gonçalves de Oliveira, 30 anos, estava em um bar com amigos na Avenida Nelson Meira, quando dois homens em uma moto se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas não chegou a realizar o socorro da vítima, constatando o óbito.

Para a polícia, o crime pode ter sido premeditado, já que a vítima estava em sua residência quando recebeu uma ligação telefônica pedindo para que fosse até bar. Minutos após chegar ao local, o jovem foi baleado.

Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram identificados.

 

 

PB Agora

foto: RepórterPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe