A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros em assalto a posto de gasolina

 

O entregador de pizza Thiago de Carvalho Muniz, de 20 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (04), durante uma ocorrência de assalto registrada na conveniência do posto de gasolina ello, localizado na Avenida Beiro Rio, em João Pessoa.

Segundo informações policiais, a vítima, que estava em uma moto, teria sido abordada pela dupla que realizava o assalto. Ao perceber a aproximação, o entregador de pizza não teria parado a moto, que serviria para a fuga dos bandidos. Revoltado, um dos criminosos efetuou três tiros na vitima que morreu na hora. Outra versão para a morte do entregador é de que ele estaria cse aproximando do posto de gasolina para abastecer, quando percebeu a ação e tentou fugir, entrando na mira dos bandidos.

No momento do assalto, pelo menos 20 pessoas, entre funcionários e cliente estavam na conveniência do posto. Todas as vítimas tiveram os pertences roubados. Ninguém soube dizer quem atirou na vítima.

O crime foi registrado na 3ª Delegacia Distrital de João Pessoa. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu capturar a dupla. As buscas devem permanecer durante todo o fim de semana.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe