Por pbagora.com.br

Um homem foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era funcionário do proprietário do posto e estava dormindo em uma casa que fica anexada ao estabelecimento.

Os bandidos invadiram o local em que ele estava e tentaram arrombar o cofre. O homem teria reagido e foi morto pelos criminosos, que fugiram logo em seguida.

A Polícia foi acionada e câmeras de segurança deverão ser usadas para identificar os suspeitos. A polícia fez diligência, buscou pistas dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições em casa abandonada em João Pessoa

No início da tarde desta quinta-feira (25) a Polícia Militar da Paraíba apreendeu armas, munições e droga em uma casa na Comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, em…

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…