A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em JP

Um homem foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era funcionário do proprietário do posto e estava dormindo em uma casa que fica anexada ao estabelecimento.

Os bandidos invadiram o local em que ele estava e tentaram arrombar o cofre. O homem teria reagido e foi morto pelos criminosos, que fugiram logo em seguida.

A Polícia foi acionada e câmeras de segurança deverão ser usadas para identificar os suspeitos. A polícia fez diligência, buscou pistas dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe