A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros dentro de carro no bairro de Tibiri II, em Santa Rita

Mais um assassinato, de um jovem, a tiros foi registrado na manhã desta quinta-feira (24) em Tibiri II, Santa Rita, na Grande João Pessoa. Desta vez de um homem de 21 anos, que estava no seu veículo, e foi alvejado com pelo menos 17 disparos. Na região, moradores não souberam informar a dinâmica do crime.

A vítima identificada preliminarmente como Joanderson trabalhava fazendo bicos como gesseiro e pintor. O veículo interceptado pelos algozes seria de um motorista que trabalha com transporte alternativo. O condutor, contudo, não permaneceu no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área. Até a publicação desta matéria, equipes seguem em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores do crime.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe