A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a facadas na frente de casa na cidade de Bayeux

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite de ontem ( 27), no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na rua Gustavo Maciel Monteiro por volta de 21h. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava dentro de casa quando ouviu alguém chamando. Ao sair, foi atingido com facadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e constataram o óbito. A polícia informou que um dos suspeitos foi identificado e a namorada dele foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Outro caso registrado

Outro crime foi registrado durante a noite desse domingo (27), em Bayeux. Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante um ataque a tiros na rua Coronel Lira, no Centro da cidade.

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava com dois colegas embaixo de um alpendre quando cerca de três homens chegaram, a pé, atirando. Segundo a corporação, o homem que não resistiu aos ferimentos tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Já as outras duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe