A Paraíba o tempo todo  |

Homem é amarrado após tentativa de estupro no Agreste

 Um homem foi imobilizado e amarrado após tentativa de estupro na cidade de Fagundes. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria tentado estuprar a companheira de um amigo dele. O homem encontra-se detido na Delegacia Seccional de Queimadas.

 

Ainda segundo informações da PM, no momento do crime, o suspeito estaria na casa do casal e foi surpreendido pelo marido, que entrou em luta corporal com o homem e conseguiu imobilizá-lo. Em seguida, pediu aos vizinhos que chamassem a polícia.

 

Os dois foram levados a Delegacia Seccional de Queimadas, onde o suspeito segue preso na manhã desta segunda-feira (2). A polícia não soube informar a idade do suspeito, nem se a mulher passou por exames sexológicos no hospital.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe