Por pbagora.com.br

 Um homem foi imobilizado e amarrado após tentativa de estupro na cidade de Fagundes. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria tentado estuprar a companheira de um amigo dele. O homem encontra-se detido na Delegacia Seccional de Queimadas.

 

Ainda segundo informações da PM, no momento do crime, o suspeito estaria na casa do casal e foi surpreendido pelo marido, que entrou em luta corporal com o homem e conseguiu imobilizá-lo. Em seguida, pediu aos vizinhos que chamassem a polícia.

 

Os dois foram levados a Delegacia Seccional de Queimadas, onde o suspeito segue preso na manhã desta segunda-feira (2). A polícia não soube informar a idade do suspeito, nem se a mulher passou por exames sexológicos no hospital.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…