Por pbagora.com.br

Um homem teria tenato contra a vida de duas pessoas no município de Camalaú, localizado no Cariri paraibano. Flagrado pela população, o suspeito foi detido e espancado para logo ems eguida ser preso pela polícia.

De acordo com informações d epopulares repassadas à polícia, o acusado teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra duas pessoas. Feridas, as vítimas foram socorridas, uma para o Hospital de Sumé e outra, para o Hospital em Monteiro. As vítimas não foram identificadas.

Durante a tenativa de fuga, o suspeito foi dominado por populares, sofrendo diversas escoriações. Mas, mesmo assim, conseguiu fugir. Seguido, o acusado foi alcançado e mais uma vez dominado pela população até a chegada dos policiais, que o prenderam.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas. Inicialmente a PM, recebeu…

Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular, neste domingo (17), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão da…