A Paraíba o tempo todo  |

Homem é acusado de esfaquear cachorro na Grande João Pessoa

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (18), um homem teria esfaqueado um cachorro. O animal foi socorrido por populares que passavam pelo local. O crime foi registrado no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com uma testemunha, o suspeito estava em uma carroça quando pegou o animal e efetuou vários golpes de faca contra ele. Logo após a agressão, o suspeito fugiu, enquanto o animal ficou agonizando.

A testemunha pegou o animal e gritou por ajuda. As pessoas que atenderam ao pedido de socorro do homem levaram o animal até uma clínica veterinária, onde o animal recebeu atendimento.

A polícia ainda não localizou o suspeito da agressão.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe