A Paraíba o tempo todo  |

Homem é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, em JP

Na noite desse sábado (24), um caso de abuso sexual foi registrado pela Delegacia de  Crimes contra a Infância e Juventude de João Pessoa.

Um homem, que está foragido, é acusado de ter abusado sexualmente de duas meninas de 9 anos no bairro do Rangel. A denúncia, segundo a polícia, foi feita por familiares das duas vítimas.

 

Segundo informações da delegada Andrea Melo, o suspeito é cunhado de uma das vítimas, que mora na casa dele e que vem sendo molestada há algum tempo. A outra criança é vizinha do acusado.

Exames vão ser realizados nas duas vítimas e o depoimento tanto das garotas, quanto das mães delas serão colhidos para dar segmento à investigação policial.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe