Por pbagora.com.br

Na noite desse sábado (24), um caso de abuso sexual foi registrado pela Delegacia de  Crimes contra a Infância e Juventude de João Pessoa.

Um homem, que está foragido, é acusado de ter abusado sexualmente de duas meninas de 9 anos no bairro do Rangel. A denúncia, segundo a polícia, foi feita por familiares das duas vítimas.

 

Segundo informações da delegada Andrea Melo, o suspeito é cunhado de uma das vítimas, que mora na casa dele e que vem sendo molestada há algum tempo. A outra criança é vizinha do acusado.

Exames vão ser realizados nas duas vítimas e o depoimento tanto das garotas, quanto das mães delas serão colhidos para dar segmento à investigação policial.

Redação

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…