A Paraíba o tempo todo  |

Homem diz que planejou matar mulher a facadas no Trauma de Campina

Após a sua prisão ontem (20), o homem suspeito de esfaquear a companheira, no estacionamento do Hospital de Trauma de Campina Grande, disse em depoimento à polícia que “queria fazer mal a ela”. De acordo com ele a técnica de enfermagem, não permite que ele cuide da filha de 2 anos, enquanto ela trabalha.

A delegada da mulher de Campina Grande, Maíra Roberta, informou que a vítima contou que não permite que o pai cuide da filha porque ele tem surtos psicóticos.  O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), quando a vítima chegava ao hospital para trabalhar quando foi surpreendida pelo homem. Ela foi atingida por golpes de faca nas costas, pescoço e cabeça.

Ela foi socorrida para a ala vermelha do Hospital, por onde passou por cirurgia e encontra-se internada na UTI. O estado de saúde é estável.  A vítima também informou que o casal estava junto e convivia na mesma casa, mas estava em processo de separação.

Já conforme informações de familiares ao hospital, a vítima estaria separada do homem há alguns anos.  O suspeito foi detido por seguranças da unidade de saúde, que acionaram a Polícia Militar. Ele está detido na carceragem da Delegacia da Mulher de Campina Grande.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe