A Paraíba o tempo todo  |

Homem dispara tiros no meio da rua e acaba preso, no Sertão

Policiais da 3ª Companhia de São José de Piranhas apreenderam um revólver calibre 38, na noite de ontem, domingo (25), no Sítio Canto, na zona rural de São José de Piranhas. A ação ocorreu por volta das 19 horas, após receber uma solicitação do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada depois que o pescador, Francisco da Silva Torres, 44 anos, morador do Sítio Frade, no mesmo município, sacou a arma e efetuou três disparos em público, após a realização de uma cavalgada na localidade. Os tiros provocaram um grande alvoroço nas pessoas presentes, já que o acusado estava bastante embriagado e nervoso. Houve choro e correria, mas ninguém saiu ferido.

Um popular que estava no local dominou o acusado, desarmou e solicitou a presença da Polícia. Uma guarnição composta pelo Sargento Vougran, Cabo Lucas e Cabo Isaias compareceu ao local e apreendeu a arma com três munições. Os policiais fizeram diligência para prender o acusado, mas não conseguiu localizá-lo, pois ele fugiu antes da chega dos policiais.

Segundo informações de populares, o homem efetuou os disparos porque dias antes ele fora desrespeitado e xingado por algumas pessoas da localidade por conta de um problema familiar acontecido com ele. A informação é do portal Radar Sertanejo


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe