A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem deixa CG para fugir de ameaças, mas é morto em Montadas

Um homem de 43 anos foi assassinado com seis tiros em MontadasO crime aconteceu neste domingo enquanto a vítima transportava um tambor com água em uma bicicleta durante, , no Agreste paraibano. Segundo a polícia, o homem muda-se de Campina Grande recentemente para fugir de ameaças, mas acabou sendo assassinado.

De acordo com a Polícia Civil,  a vítima foi identificada como Givaldo José Campelo.

Ainda segundo as informações, o homem passava de bicicleta quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo e ainda tentou fugir, mas acabou caindo devido à gravidade dos ferimentos e morreu próximo do local onde morava.

A vítima era do estado de Pernambuco e morava no bairro do Jeremias, em Campina Grande, mas havia se mudado para a cidade de Montadas há aproximadamente duas semanas. Conforme a PC, Givaldo era envolvido com o tráfico de drogas.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe