A Paraíba o tempo todo  |

Homem de 64 anos é preso por engano em João Pessoa por crime cometido no estado de Alagoas

Um homem de 64 anos foi preso por engano em João Pessoa por um crime cometido em Alagoas. O caso aconteceu na última terça-feira (19) após Ricardo José Santos da Silva, que não tem antecedentes criminais, ter o nome registrado em um mandado de prisão. O documento deveria ter sido expedido com o nome de José Ricardo da Silva Santos, suspeito de um homicídio.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o erro de digitação foi cometido pela Justiça de Alagoas. A irregularidade foi descoberta pela família do idoso, que entrou em contato com autoridades do estado onde o mandado de prisão foi expedido.

Conforme as informações da família do idoso vítima preso por engano, o crime teria acontecido em 2019. A Justiça alagoana reconheceu a falha e emitiu um alvará de soltura. Confira o documento:

Da Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe