Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (15), ao visitar um familiar em uma comunidade no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima foi identificada como Walter Barbosa dos Santos, morador do distrito de Mata Redonda.
De acordo com o delegado Francisco Maria de Melo, a vítima foi surpreendida pelos disparos quando saiu para o terraço da casa. “Inicialmente, a informação é que ele veio visitar o primo nessa comunidade e, ao sair para o terraço, foi alvejado por arma de fogo. O primo não viu quem foi, e isso é o que temos por enquanto de informação. Ele morava em Mata Redonda e frequentemente vinha a essa área, sendo bem conhecido nessas imediações”, detalhou o delegado.
A perícia inicial realizada no local do crime identificou com os disparos foram feitos por duas armas de calibres diferentes, uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. A maioria dos tiros atingiram as costas da vítima. Segundo o cenário, pelo menos duas pessoas participaram da execução.
O corpo de Walter foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames complementares. A vítima não possui histórico criminal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O Brasil fechou o primeiro trimestre de 2025 com taxa de desocupação de 7%. Esse…
O consumidor que vai presentear as mães com perfume (importado ou nacional) no próximo Dia…
Nesta quinta-feira (1º), Dia do Trabalhador, o convite é para desacelerar e aproveitar o que…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), fizeram coro…
Em um marco histórico para o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Alanna…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, na manhã desta…