A Paraíba o tempo todo  |

Homem dá soco em companheira

Uma discussão entre marido e mulher terminou em tentativa de assassinato. O fato aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (15) no bairro de São Bento, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 04h40 Edmilson de Brito Lima, 35 anos, estava em casa bebendo com a mulher Amélia de Brito Lima quando o homem perguntou a companheira se ela ainda o amava.

Amélia disse que não e nesse momento Edmilson de Brito a agrediu com um soco no rosto. A mulher resolveu se vingar, pegou uma faca e desferiu um golpe acertando o ombro do companheiro.

Após tentar assassinar o companheiro, Amélia de Brito fugiu e ainda não foi localizada. Edmilson de Brito foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado.

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe