Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 181 pedras de crack prontas para a venda, nessa quinta-feira (15), ao abordar um suspeito de 21 anos, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O acusado já tinha sido preso no ano de 2018 por tráfico de drogas e atualmente respondia ao crime em liberdade, usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizavam rondas no bairro quando, ao chegar na rua da Poeira, perceberam que um suspeito tentou se esconder em uma casa, no momento em que presenciou a chegada da PM. Os policiais fizeram a abordagem no acusado e apreenderam a droga – parte com ele e a outra parte no quintal da residência onde ele tentou se esconder.

O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Armas, drogas, munições e colete balístico são apreendidos em CG

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um suspeito que estava com armas de fogo, drogas e munições em Campina Grande. A prisão dele aconteceu nessa quinta-feira (29)…

Jovem é morto com três tiros, em João Pessoa nesta sexta-feira

Mais um crime em João Pessoa para a polícia desvendar. Um homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia…