A Paraíba o tempo todo  |

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 181 pedras de crack

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu 181 pedras de crack prontas para a venda, nessa quinta-feira (15), ao abordar um suspeito de 21 anos, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O acusado já tinha sido preso no ano de 2018 por tráfico de drogas e atualmente respondia ao crime em liberdade, usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizavam rondas no bairro quando, ao chegar na rua da Poeira, perceberam que um suspeito tentou se esconder em uma casa, no momento em que presenciou a chegada da PM. Os policiais fizeram a abordagem no acusado e apreenderam a droga – parte com ele e a outra parte no quintal da residência onde ele tentou se esconder.

O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe