A Paraíba o tempo todo  |

Homem assassinado no Bola na Rede

Um Homem aparentando cerca de 20 anos e de cor morena foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, (22), em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 04h30 e o corpo foi encontrado meia hora depois em frente uma residência na Rua Antônio Pereira Nascimento, na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais.

Segundo informações da polícia, os moradores escutaram os disparos e ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e comunicaram o fato. Uma viatura foi enviada ao local e quando os PMs chegaram o desconhecido estava morto.

Peritos do Instituto de Polícia Científica, (IPC) constataram que o homem foi alvejado com quatro disparos. Os moradores disseram que a vítima não residia na comunidade e por isso a polícia acredita que o desconhecido foi trazido de outro bairro.

As primeiras investigações foram realizadas pelo delegado Ricardo Rolim, que estava de plantão na Delegacia de Cruz das Armas. Por se tratar de um assassinato com autoria desconhecida, as investigações ficaram sob o comando da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe