Por pbagora.com.br

Um Homem aparentando cerca de 20 anos e de cor morena foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, (22), em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 04h30 e o corpo foi encontrado meia hora depois em frente uma residência na Rua Antônio Pereira Nascimento, na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais.

Segundo informações da polícia, os moradores escutaram os disparos e ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e comunicaram o fato. Uma viatura foi enviada ao local e quando os PMs chegaram o desconhecido estava morto.

Peritos do Instituto de Polícia Científica, (IPC) constataram que o homem foi alvejado com quatro disparos. Os moradores disseram que a vítima não residia na comunidade e por isso a polícia acredita que o desconhecido foi trazido de outro bairro.

As primeiras investigações foram realizadas pelo delegado Ricardo Rolim, que estava de plantão na Delegacia de Cruz das Armas. Por se tratar de um assassinato com autoria desconhecida, as investigações ficaram sob o comando da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.

 

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações…

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…