A Paraíba o tempo todo  |

Homem assalta lanchonete no Valentina; câmera flagra tudo

Uma lanchonete localizada no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Zona Sul da Capital, foi alvo de assalto na noite de ontem. As câmeras de segurança flagraram toda ação e as imagens já estão em poder da polícia.

O suspeito, supostamente armado, entra no estabelecimento por volta das 20h20 e, sem tirar o capacete, aborda a balconista solicitando o dinheiro que estava no caixa, inclusive as moedas.

Um cliente, que também foi assaltado, entrou na lanchonete logo após o assaltante. Ao sair, o bandido levou o relógio da vítima.

De acordo com informações da polícia, um comparsa estava esperando o autor do crime do lado de fora do estabelecimento comercial. Ainda não há informações sobre suspeitos. Ninguém foi preso.

CLIQUE AQUI E VEJA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe