A Paraíba o tempo todo  |

Homem armado é preso no Brejo

Um homem identificado como sendo Nuilton Camilo dos Santos foi preso por porte ilegal de arma e ameaça no último sábado (4) na região do Brejo.

A prisão aconteceu no município de Lagoa de Dentro e, de acordo com a Polícia Militar, Nuilton portava um revólver calibre 32 com duas, entre as seis munições, deflagradas.

Os policiais chegaram ao acusado após denúncias anônimas de que ele estaria bêbado e efetuando disparos em via pública. Ele teria ameaçado uma pessoa, porém, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Nuilton. Durante a troca de socos e empurrões, o acusado caiu e bateu com a cabeça no chão. 

Uma viatura que estava nas proximidades foi até o local ao tomar conhecimento do ocorrido identificou e prendeu o suspeito.

Nuilton foi conduzido a té a delegacia do município.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe