Por pbagora.com.br

Um homem identificado como sendo Nuilton Camilo dos Santos foi preso por porte ilegal de arma e ameaça no último sábado (4) na região do Brejo.

A prisão aconteceu no município de Lagoa de Dentro e, de acordo com a Polícia Militar, Nuilton portava um revólver calibre 32 com duas, entre as seis munições, deflagradas.

Os policiais chegaram ao acusado após denúncias anônimas de que ele estaria bêbado e efetuando disparos em via pública. Ele teria ameaçado uma pessoa, porém, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Nuilton. Durante a troca de socos e empurrões, o acusado caiu e bateu com a cabeça no chão. 

Uma viatura que estava nas proximidades foi até o local ao tomar conhecimento do ocorrido identificou e prendeu o suspeito.

Nuilton foi conduzido a té a delegacia do município.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…