Por pbagora.com.br

Um homem armado foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (12), em atitude suspeita em frente a um bar localizado na Rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Segundo as denúncias, Adilson Tomaz Gomes, 26, estacionou a moto em frente ao estabelecimento comercial e permaneceu parado observando o movimento.

 

A atitude dele chamou a atenção dos populares, que acionaram a polícia e foram prontamente atendidos por uma viatura da Força Tática do 2º Batalhão. Na abordagem, os PMs encontraram com Adilson um revólver calibre 38, com três munições intactas, e constaram, através de consulta ao sistema da Justiça, que ele já responde por crimes enquadrados na Lei antidrogas (número 11.343). Ele foi detido e levado para a Central de Polícia de Campina, na qual foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

Também nessa quinta, na cidade de Patos, no Sertão do Estado, as rondas de rotina resultaram na prisão de Lázaro Figueiredo Leite, 19 anos, que estava com um revólver da marca Taurus calibre 32 – com duas munições intactas e um celular supostamente fruto de roubo. Ele foi conduzido para a Central de Polícia de Patos.

 

Redação 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…