Por pbagora.com.br

Policiais militares de Itabaiana prenderam na noite desta terça-feira (27), em João Pessoa, José Carlos Serafim, de 33 anos. Contra ele, existia um mandado de prisão por homicídio, expedido pelo juiz Wladimir Marinho Falcão Cunha, da Comarca de Sapé.

 

Segundo a Polícia, o crime ocorreu em agosto de 2009, na zona rural de Sobrado. A vítima foi o agricultor Elias Ferreira de França, de 28 anos, morto a facadas. O corpo foi encontrado em um canavial no município de Mamanguape. A informação é que Elias foi morto por motivo banal.

 

José Carlos, apontado como autor do assassinato, foi preso no bairro de Mangabeira I e não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à 10ª delegacia regional, sediada em Itabaiana, e depois transferido para a Cadeia, local onde se encontra à disposição da Justiça.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Operação do Gaeco prende delegada e escrivão por crime de concussão na PB

Uma operação deflagrada pelo Núcleo de controle da atividade policial ( NCAP), em conjunção de esforços com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério…

PM prende suspeito de roubo de carro, após perseguição e troca de tiros em JP

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.…