Por pbagora.com.br

O delegado Aldrovilli Grisi, detalhou o provável motivo que teria levado o genro do empresário Arnóbio Ferreira a encomendar o seu assassinato.

De acordo com Grisi, uma herança estimada em R$ 70 milhões teria levado Antônio Cícero a planejar a morte do sogro.

“Não temos provas cabais nesse sentido, mas tudo aponta que se trata de motivações financeiras. Está em jogo aí um patrimônio estimado em média de R$ 70 milhões”, disse.

Ainda de acordo com o delegado o inventário está correndo em segredo de Justiça e Antônio Cícero era a pessoa que estava a frente de todos os atos da família e não queria perder o controle dessa situação.

“Também temos provas de que ele tinha um dívida muito extensa com a vítima. Desde o início das investigações nós sabíamos que existia, dentro do vínculo de relacionamento interpessoal da vítima, o senhor Arnóbio, alguém repassando informações privilegaidas para os executores”, revelou o delegado.

O caso

O empresário do ramo de construção civil Arnóbio Ferreira Nunes foi morto na manhã do dia 24 de novembro de 2017 no bairro de Manaíra, na capital. Ele havia acabado de chegar em um estabelecimento em um carro com motorista. Assim que desceu do veículo, o idoso foi abordado por um homem de moto e executado a tiros.

Na época, o filho da vítima revelou acreditar que seu pai teria sido assassinado a mando de terceiros

 “Meu pai confiava muito [nas outras pessoas] e já não escutava bem. O cara sabia tanto da situação dele que chegou sozinho e foi direto em cima do meu pai, porque sabia que ele não tinha nenhum tipo de reação”, disse.
 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…

Dupla que realizava roubo a trabalhadores rurais é presa pela PRF, em Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) prendeu em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (13), dois homens após tentativa de roubo. A prisão ocorreu no município de Alhandra,…