A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Guarda Civil é assassinado a tiros, na casa da mãe, pelo próprio irmão na Grande JP

Na madrugada desta segunda-feira (13), um Guarda Civil de Cabedelo foi morto a tiros na casa da mãe, no bairro do Heitel Santiago, em Santa Rita.

De acordo com as informações o principal suspeito do crime é seu irmão, já que os dois teriam desavenças e durante a madrugada teriam tido nova discussão.

Durante luta corporal, em posse da arma do irmão, o suspeito teria disparado contra a vítima que foi identificada como Tiago Meandro da Silva, de 36 anos, que morreu no local.

Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e uma perícia foi realizada a fim de esclarecer outros detalhes com relação a morte.

O suspeito conseguiu fugir.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe