A Paraíba o tempo todo  |

GTE e P2 prendem fugitivo da Justiça

Luiz Pereira da Silva Filho, 34 anos foi preso no final da manhã desta terça-feira (29) quando chegava a sua residência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima na Cidade de Sousa.

 

O serviço de inteligência da Polícia Militar com o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa investigou, e de posse de um mandado de prisão, fez o comprimento da determinação da lei.

 

O mandado de prisão foi acionado pelo juiz das execuções penais, Dr. Anderley Ferreira Marques contra o réu que foi condenado a cumprir 14 e seis meses de reclusão em regime fechado sobre acusação de furto qualificado.

 

Luizinho do Massapê disse que já tinha cumprindo parte de sua pena, porém deixou de comparecer ao albergue o que ensejou seu mandado de prisão.

 

Redação com Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe