Por pbagora.com.br

Luiz Pereira da Silva Filho, 34 anos foi preso no final da manhã desta terça-feira (29) quando chegava a sua residência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima na Cidade de Sousa.

 

O serviço de inteligência da Polícia Militar com o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa investigou, e de posse de um mandado de prisão, fez o comprimento da determinação da lei.

 

O mandado de prisão foi acionado pelo juiz das execuções penais, Dr. Anderley Ferreira Marques contra o réu que foi condenado a cumprir 14 e seis meses de reclusão em regime fechado sobre acusação de furto qualificado.

 

Luizinho do Massapê disse que já tinha cumprindo parte de sua pena, porém deixou de comparecer ao albergue o que ensejou seu mandado de prisão.

 

Redação com Folha do Sertão

Notícias relacionadas

PB: operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, armas e drogas apreendidas

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar, teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de…

Acidente de carro deixa saldo de duas pessoas mortas em João Pessoa

Uma tragédia na Capital paraibana. Uma criança de 5 anos e o pai dela morreram em acidente de carro ocorrido na noite deste domingo (9) no bairro de Cruz das…