A Paraíba o tempo todo  |

Grupo usa carro em marcha-ré e arromba loja em Bayeux

A “gangue da marcha ré” voltou a agir na Paraíba. Desta vez os bandidos invadiram e roubaram na loja de móveis e eletroeletrônicos na Grande João Pessoa. O arrombamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9), na Avenida Liberdade, no Centro de Bayeux.

De acordo com a polícia, o grupo usou um carro em marcha-ré para invadir o local.

Para praticar o crime, os bandidos utilizaram um carro pequeno conforme a PM. Com o carro em marcha-ré, o grupo derrubou a grade e teve acesso à loja. O para-choque do carro ficou no local.

Um vigilante que trabalha perto da loja ouviu o alarme acionar e percebeu que três homens estavam saindo do local colocando várias caixas dentro do carro. O vigilante acionou a polícia, que chegou ao local em 10 minutos, mas não conseguiu prender os suspeitos. Até as 6h desta quinta-feira, eles não haviam sido localizados.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe