A Paraíba o tempo todo  |

Grupo rouba cofre de distribuidora de bebidas na Paraíba

Um cofre de uma distribuidora de bebidas foi levado por bandidos, na noite de ontem, quinta-feira (17), durante uma ação ousada de criminosos. O crime aconteceu no distrito industrial da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano.

Cerca dez homens armados invadiram o local e chegaram a fazer funcionários reféns.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro não informada pela polícia e fugiram em dois veículos, uma caminhonete e um carro que foi roubado da empresa. Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum funcionário da empresa feito refém ficou ferido.

O assalto aconteceu por volta das 21h (horário local) e toda a ação dos criminosos durou aproximadamente uma hora, conforme informações do major Sinval Albuquerque, da Polícia Militar.

As gravações feitas pelas câmeras de segurança da empresa devem ser usadas na investigação. “Acreditamos que os bandidos tiveram algum tipo de informação privilegiada na qual eles chegaram a concluir esse assalto com êxito. Eles levaram uma grande quantidade em dinheiro, que ainda está sendo contabilizada pela empresa”, explicou o major.

 

De acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, o assaltantes fugiram em direção das cidades de Mari e Sapé. A Polícia Militar realizou um cerco em Guarabira e nas cidades vizinhas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (18) nenhum suspeito de envolvimento no roubo havia sido presa.



Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe