Por pbagora.com.br

Um cofre de uma distribuidora de bebidas foi levado por bandidos, na noite de ontem, quinta-feira (17), durante uma ação ousada de criminosos. O crime aconteceu no distrito industrial da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano.

Cerca dez homens armados invadiram o local e chegaram a fazer funcionários reféns.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro não informada pela polícia e fugiram em dois veículos, uma caminhonete e um carro que foi roubado da empresa. Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum funcionário da empresa feito refém ficou ferido.

O assalto aconteceu por volta das 21h (horário local) e toda a ação dos criminosos durou aproximadamente uma hora, conforme informações do major Sinval Albuquerque, da Polícia Militar.

As gravações feitas pelas câmeras de segurança da empresa devem ser usadas na investigação. “Acreditamos que os bandidos tiveram algum tipo de informação privilegiada na qual eles chegaram a concluir esse assalto com êxito. Eles levaram uma grande quantidade em dinheiro, que ainda está sendo contabilizada pela empresa”, explicou o major.

 

De acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, o assaltantes fugiram em direção das cidades de Mari e Sapé. A Polícia Militar realizou um cerco em Guarabira e nas cidades vizinhas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (18) nenhum suspeito de envolvimento no roubo havia sido presa.



Redação com G1

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto…

Corpo é encontrado em região de mata, na Ponta do Seixas

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata, nas imediações da Ponta do Seixas nesta segunda-feira (19). De acordo com as informações policiais há indícios o…