A Paraíba o tempo todo  |

Grupo rouba carro, bate em muro e foge a pé em Campina Grande

PUBLICIDADE

Quatro homens armados roubaram um carro na noite desta quinta-feira (1), no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava passando pela Avenida João Florentino de Carvalho, conhecida como Avenida Canal, quando foi surpreendido pelos quatro suspeitos em frente ao carro.

O carro foi levado e, no Açude Velho, o grupo abordou mais duas pessoas, levando celular e carteira. Ainda tentaram roubar um outro carro, mas não conseguiram destravar e fugiram no primeiro veículo levando apenas a chave do segundo carro.

Durante a fuga, no bairro José Pinheiro, o grupo perdeu o controle do veículo e bateram em um muro. Eles saíram de dentro do carro, armados com pistola e fugiram. Até às 7h50 desta sexta-feira (2), ninguém havia sido preso. A vítima que teve a carteira roubada no Açude Velho recuperou o pertence.

 

G1

Foto: Artur Lira/TV Paraíba

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe