A Paraíba o tempo todo  |

Grupo que fabricava e distribuía cocaína, crack e maconha é preso, em Cabedelo

Uma ação da Polícia Militar (PM) em Cabedelo, na Grande João Pessoa resultou na noite de ontem (16), na prisão de dois homens e na desarticulação de um laboratório de drogas na cidade. O laboratório funcionava em uma residência. O local era destinado ao refino, preparação e ponto dos entorpecentes para vários bairros da região.

Na residência, os policiais apreenderam cocaína, tabletes de maconha, crack em processo de fabricação e compostos químicos que são utilizados para potencializar o efeito dos entorpecentes nos usuários.

O esquema foi descoberto depois que os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) interceptaram o carro que os suspeitos estavam, no bairro do Bessa, na capital.

Com a prisão deles, a PM chegou até a casa, que era alugada exclusivamente para funcionar como núcleo central do tráfico. Os presos foram levados com todo o material apreendido para a sede da Polícia Federal (PF).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe