Uma ação da Polícia Militar (PM) em Cabedelo, na Grande João Pessoa resultou na noite de ontem (16), na prisão de dois homens e na desarticulação de um laboratório de drogas na cidade. O laboratório funcionava em uma residência. O local era destinado ao refino, preparação e ponto dos entorpecentes para vários bairros da região.

Na residência, os policiais apreenderam cocaína, tabletes de maconha, crack em processo de fabricação e compostos químicos que são utilizados para potencializar o efeito dos entorpecentes nos usuários.

O esquema foi descoberto depois que os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) interceptaram o carro que os suspeitos estavam, no bairro do Bessa, na capital.

Com a prisão deles, a PM chegou até a casa, que era alugada exclusivamente para funcionar como núcleo central do tráfico. Os presos foram levados com todo o material apreendido para a sede da Polícia Federal (PF).

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMCG denuncia que assaltos às suas lojas têm conotação política

Por meio das suas redes sociais o empresário e pré-candidato do PSL a prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha, postou que os recentes assaltos a suas lojas na cidade, pela…

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…