A Paraíba o tempo todo  |

Grupo que aterrorizava municípios no Agreste é capturado pela polícia

Foto: divulgação / PMPB

Na na manhã deste sábado (22), policiais militares realizaram uma operação que resultou na prisão de um grupo criminoso acusado de roubos na zona rural das cidades de Lagoa de Roça e Alagoa Nova, no Agreste paraibano.

Ao todo, quatro suspeitos foram capturados e três armas que estavam em poder dos acusados foram apreendidas. Segundo a polícia, os integrantes do grupo chegaram a confessar a autoria dos crimes.

As vítimas teriam relatados à polícia que durante as ações criminosas, o bando era extremamente violento, fazendo uso agressões físicas e ameaças. Uma das vítimas chegou a ser baleada no pé por um dos acusados.

Os quatros homens foram conduzidos à delegacia do município de Esperança.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe