Por pbagora.com.br

Na noite desta sexta-feira (23), um grupo formado por quatro pessoas invadiu uma casa no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

 

Segundo informações do relatório do 2º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30 e informa que uma pessoa com voz feminina chegou na residência e pediu um copo de água por meio do interfone. Quando o morador foi atender ao pedido, outras três pessoas, todas encapuzadas e armadas, anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 500 em dinheiro, um iPhone, uma carteira com documentos, dois notebooks e um carro.

 

A Rotam fez buscas e localizou o veículo abandonado no bairro de Bodocongó. O carro foi devolvido à vítima. Os assaltantes, no entanto, não foram localizados.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…