A Paraíba o tempo todo  |

Grupo invade casa em Campina Grande e leva carro da família

Na noite desta sexta-feira (23), um grupo formado por quatro pessoas invadiu uma casa no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

 

Segundo informações do relatório do 2º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30 e informa que uma pessoa com voz feminina chegou na residência e pediu um copo de água por meio do interfone. Quando o morador foi atender ao pedido, outras três pessoas, todas encapuzadas e armadas, anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 500 em dinheiro, um iPhone, uma carteira com documentos, dois notebooks e um carro.

 

A Rotam fez buscas e localizou o veículo abandonado no bairro de Bodocongó. O carro foi devolvido à vítima. Os assaltantes, no entanto, não foram localizados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe