A Paraíba o tempo todo  |

Grupo invade casa e mata vizinho de homem que era seu alvo em JP

 Um grupo de sete homens invadiu uma casa no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, e matou uma pessoa a tiros na madrugada desta quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos queriam matar o vizinho da vítima, mas confundiram o endereço. Outro homem também foi alvo dos disparos, mas foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde se encontra internado em estado grave, segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

De acordo com a delegada Ana Carolina Ferreira, da delegacia de Homicídios, a vítima não era quem o grupo desejava matar. “Os suspeitos entraram na residência perguntando pelas pessoas que eles queriam assassinar, mas elas não moravam lá. Mesmo assim eles alvejaram duas pessoas”, relatou.

“Logo após o crime, eles invadiram a casa ao lado também, que era a residência da vítima pretendida. Eles chegaram a disparar alguns tiros, mas não atingiram ninguém”, disse a delegada, ressaltando que o pai da pessoa que eles procuravam, afirmou que seu filho estava no Rio de Janeiro.

Ana Carolina explicou ainda que a polícia ainda não sabe qual foi o motivo do homicídio.



Redação com G1
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe