Os bandidos fizeram um arrastão em três casas no sítio Lagoa Grande, zona rural da cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, na segunda-feira (26). O grupo formado por três criminosos, roubou os pertences da família, revirou as residências e degolou um pássaro de estimação de uma das famílias, que foi deixado dentro da geladeira da casa.

 

Em uma das casas, eles rasgaram sofá, reviraram geladeira bagunçaram todos os quartos.

 

Até um pássaro de estimação da família foi morto degolado pelos criminosos.

 

Em outra residência eles roubaram um aparelho de vídeo game. Na outra casa, onde estavam seis pessoas, os bandidos renderam todos e roubaram um veículo que tinha sido alugado pela família.

 

Na primeira casa, os criminosos roubaram uma TV e uma bicicleta que foram escondidas dentro de um matagal que fica próximo à residência. Na outra casa, o grupo rasgou um sofá, derramou pacotes de café no chão, quebrou vidros de janelas e degolou um passarinho.

 

Depois, o grupo se dirigiu a uma terceira casa onde outra família estava reunida. Eles renderam os moradores e roubaram mais pertences, ameaçando matá-los se denunciassem o crime à polícia

 Até as 8h30 desta quarta-feira (28), a Polícia Militar ainda não tinha pistas dos suspeitos.

 

PB Agora

Foto: Reprodução/TVPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que responde por tráfico volta a ser detido com droga em JP

A Polícia Militar prendeu novamente um mesmo suspeito de 25 anos atuando no tráfico de drogas, em João Pessoa. Desta vez, o acusado foi interceptado no momento em que estaria…

Trio de paraibanos é preso pela PRF no RN com dinheiro falso

O dinheiro seria levado para João Pessoa. O trio informou que pagou R$ 350 para obter mais de R$ 1 mil em cédulas falsas A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na…