A Paraíba o tempo todo  |

Grupo faz arrastão e degola pássaro

Os bandidos fizeram um arrastão em três casas no sítio Lagoa Grande, zona rural da cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, na segunda-feira (26). O grupo formado por três criminosos, roubou os pertences da família, revirou as residências e degolou um pássaro de estimação de uma das famílias, que foi deixado dentro da geladeira da casa.

 

Em uma das casas, eles rasgaram sofá, reviraram geladeira bagunçaram todos os quartos.

 

Até um pássaro de estimação da família foi morto degolado pelos criminosos.

 

Em outra residência eles roubaram um aparelho de vídeo game. Na outra casa, onde estavam seis pessoas, os bandidos renderam todos e roubaram um veículo que tinha sido alugado pela família.

 

Na primeira casa, os criminosos roubaram uma TV e uma bicicleta que foram escondidas dentro de um matagal que fica próximo à residência. Na outra casa, o grupo rasgou um sofá, derramou pacotes de café no chão, quebrou vidros de janelas e degolou um passarinho.

 

Depois, o grupo se dirigiu a uma terceira casa onde outra família estava reunida. Eles renderam os moradores e roubaram mais pertences, ameaçando matá-los se denunciassem o crime à polícia

 Até as 8h30 desta quarta-feira (28), a Polícia Militar ainda não tinha pistas dos suspeitos.

 

PB Agora

Foto: Reprodução/TVPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe