A Paraíba o tempo todo  |

Grupo explode caixas eletrônicos e destrói agência bancária no Brejo

Mais uma agência bancária foi explodida na madrugada deste domingo (4) no Brejo paraibano. Os suspeitos explodiram os caixas eletrônicos da cidade de Lagoa de Dentro. De acordo com relatos repassados à polícia, 10 homens armados teriam feito parte da ação criminosa.

Segundo a polícia, a quantidade de explosivos usada na ação explodiu não só os caixas eletrônicos, mas também a agência bancária. Moradores disseram que o ataque ao banco aconteceu por volta das 3h.

Os homens chegaram à agência em dois carros e quatro motos. Enquanto parte do bando foi ao banco, outros integrantes foram as entradas da cidade para espalhar grampos na pista.

Após a explosão, os homens fugiram em direção ao Rio Grande do Norte. Testemunhas afirmaram que na fuga o bando efetuou vários disparos de arma de fogo para para o alto. A polícia encontrou um dos carros usado na fuga. O veículo foi incendiado pelos assaltantes.

Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências nas proximidades, mas ninguém foi preso. A quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes não foi informada pela administração da agência.

 

PB Agora
Foto: google maps

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe