A Paraíba o tempo todo  |

Grupo explode caixa eletrônico e atira em carros da polícia

 Um grupo de pelo menos cinco pessoas explodiu um caixa eletrônico de um banco particular da cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, na madrugada desta quinta-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes ainda atiraram contra os carros da polícia e espalharam grampos nas estradas. Um dos carros teve os pneus furados. A polícia realizou buscas pela região, mas até as 7h30, ninguém havia sido preso.

Ainda conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30 de hoje. Os assaltantes chegaram à cidade em um Fiat Uno verde, foram até a agência, invadiram o prédio e instalaram os explosivos.

Após a detonação, o grupo foi até a delegacia e atirou contra os carros da polícia, e na fuga ainda jogaram grampos na estrada, para dificultar as buscas. Ainda segundo a PM, os assaltantes conseguiram abrir a gaveta onde estava o dinheiro, mas não foi divulgado se o grupo conseguiu fugir levando algum dinheiro.

 

Redação com G1

 

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe