A Paraíba o tempo todo  |

Grupo é resgatado perdido em mata, após ficar preso em caverna, na PB

Na madrugada deste sábado (22), quatro jovens foram resgatados após se perderem em uma mata e ficarem resos dentro de uma caverna conhecida como ‘Caverna do Índio’, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com os jovens, o grupo teria ido gravar vídeos para um canal de aventura, no YouTube. Os jovens teriam entrado em contato com o Corpo de Bombeiros perto da meia-noite, quando entraram na caverna à noite para gravar vídeos e ficaram presos por pelo menos quatro horas.

Após seguirem orientações do Corpo de Bombeiros, o grupo conseguiu deixar a caverna, no entanto, se perderam na mata e foram resgatados quase às 2h da madrugada.

De acordo com os bombeiros, os jovens estavam bastante cansados e assustados, mas sem ferimentos. Nenhum deles precisou de atendimento hospitalar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe