Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Na noite desta quarta-feira (30), a Polícia Militar prendeu seis jovens que participavam de um ato de campanha política no município de Marizópolis, no Sertão do Estado. Com o grupo foi encontrado uma arma.

De acordo com a polícia, os jovens usavam materiais de campanha de um candidato a prefeito no momento da abordagem. A guarnição foi acionada após receber a informação de que eles estariam armados.

No momento em que foram localizados pela polícia, os suspeitos tentaram fugir em direção ao município de Sousa. No entanto, o grupo foi alcançado na cidade de São Gonçalo, onde foram flagrados arremessando para fora do veículo.

A arma foi apreendida e conduzida à Delegacia de Sousa, assim como, os suspeitos. O grupo não informou aos policiais o motivo pelo qual portavam o arma.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: polícia prende bandidos circulando com dono de carro roubado no porta-malas

Nesta terça-feira (27), a polícia prendeu bandidos circulando com o dono de um automóvel roubado dentro do porta-malas do carro. As informações dão conta de que a vítima teria sido…

Suspeito de tentativa de roubo é preso na cidade de Bayeux

A Polícia Militar evitou o assalto a uma estudante e prendeu em flagrante um homem de 19 anos, no bairro Rio do Meio, em Bayeux. O alvo do criminoso era…