A Paraíba o tempo todo  |

Grupo é preso com revólver em ato de campanha no Sertão

Foto: divulgação / PMPB

Na noite desta quarta-feira (30), a Polícia Militar prendeu seis jovens que participavam de um ato de campanha política no município de Marizópolis, no Sertão do Estado. Com o grupo foi encontrado uma arma.

De acordo com a polícia, os jovens usavam materiais de campanha de um candidato a prefeito no momento da abordagem. A guarnição foi acionada após receber a informação de que eles estariam armados.

No momento em que foram localizados pela polícia, os suspeitos tentaram fugir em direção ao município de Sousa. No entanto, o grupo foi alcançado na cidade de São Gonçalo, onde foram flagrados arremessando para fora do veículo.

A arma foi apreendida e conduzida à Delegacia de Sousa, assim como, os suspeitos. O grupo não informou aos policiais o motivo pelo qual portavam o arma.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe